Sindicato Rural de Guarapuava e Senar promovem cursos de capacitação para setor rural

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava e Senar promovem cursos de capacitação para setor rural

O Sindicato Rural de Guarapuava, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), promove em maio, cursos gratuitos direcionados a produtores e trabalhadores rurais da região.

            O curso de Trabalhador na Aplicação de Agrotóxicos – norma reguladora 31.8 acontecerá nos dia 03 a 05 de maio, na Fazenda GDuch e dos dias 08 a 13 na Fazenda Modelo. No dia 05 de maio, no Sindicato Rural e no dia 20 na Unicentro, será realizado o curso de Trabalhador na Administração de Empresas Agrossilvipastoris – empreendedor rural – fase I. Para os dias 15 e 16 está marcado no Sindicato Rural o curso de Trabalhador na Segurança no Trabalho – NR 33 – espaço confinado – trabalhador e vigia. Na Fazenda Modelo, do dia 16 até 27 de maio, vai acontecer o curso de Trabalhador na Aplicação de Agrotóxicos – pulverizador autopropelido. O Sindicato receberá nos dias 22 e 23 de maio o curso de trabalhador na Segurança no Trabalho – primeiros socorros. O curso de Produção artesanal de Alimentos – panificação acontecerá em duas datas: nos dias 24 e 25, na Fazenda Modelo e nos dias 29 e 30, no Sindicato Rural. E nesses mesmos dias, para encerrar o mês, acontecerá no sindicato o curso de Trabalhador na Ovinocultura – manejo de ovino de corte.

            Para inscrições ou outras informações, ligar para Sindicato Rural, no (42) 3623 – 1115 ou 9 9961-7964, falar com Rúbia.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.