Curso abordará preparo de massas e risotos

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 10 de abril de 2017

Curso abordará preparo de massas e risotos

       O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) realiza entre os dias 17 e 20 de abril, no salão de festas do Sindicato Rural de Guarapuava (na Rua Afonso Botelho, 58, bairro Trianon), o Curso de Preparo de Massas e Risotos.

        O curso abordará receitas de risotos de aspargos e nozes, risoto de beijinho, de tomate seco e amêndoas, de funghi, de camarão com limão siciliano, massas de grano duro, básica, capeletti de 4 queijos,  raviolle de castanha do pará com banana, tortei, nhoque recheado com gorgonzola,  rondeli de presunto e queijo, ravióli de chocolate com castanha do Pará e pimenta coberto com coulis de morango, capeletti de banana e canela, molhos sugo, básico, bechamel e pesto.

        As inscrições para o curso devem ser feitas através do site do SENAC, custam à vista R$ 238,00 ou R$252,00 parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone 3626 7500.

 

Datas e horários:

- 17/18 e 19 de abril (seg, ter e quarta-feira) das 18h30 às 22h30

- 20 de abril (quinta-feira) das 18h30 às 21h30

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.