Sindicato Rural prestou contas em AGO

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 27 de março de 2017

Sindicato Rural prestou contas em AGO

O Sindicato Rural de Guarapuava realizou na manhã desta sexta-feira, 24, em sua sede, Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação de contas da entidade.

Durante a AGO, foram apresentadas as principais atividades realizadas pelo Sindicato, as contas (despesas e receitas) de 2016 e a proposta orçamentária para 2017.

O presidente Rodolpho Luiz Werneck Botelho, detalhou as destinações dos recursos entre as diversas ações que a entidade realiza em seu dia a dia. O sócio do escritório contábil da entidade, Ted Marco Sander demonstrou o balanço patrimonial, a declaração de resultado de exercício e o balancete de verificação referente ao ano passado.

Um dos membros do Conselho Fiscal, Roberto Eduardo Nascimento da Cunha, leu o parecer do Conselho. Em seguida, o associado Francisco Serpa conduziu a votação da prestação de contas e também do orçamento para 2017. Ambos foram aprovados por unanimidade pelos associados presentes à AGO.

Nos assuntos gerais, o presidente falou sobre a Operação Carne Fraca e sobre a programação de eventos alusivos aos 50 anos da entidade, entre outros assuntos ligados à agropecuária.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.