Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Biotrigo

Terça-feira, 21 de março de 2023

ATENÇÃO: Produtores rurais podem ter CAD/PRO cancelado caso não prestem contas das notas de produtor

O Departamento de Nota do Produtor da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Guarapuava divulgou nesta terça-feira (21) um Boletim Informativo com a lista de produtores que podem ter o CAD/PRO (Cadastro do Produtor) cancelado.

As pendências devem ser regularizadas até o dia 27 de março, conforme o edital de notificação nº 001/2023. A relação com os nomes dos produtores notificados pode ser acessada por este link

Os produtores tinham o prazo até o dia 28 de fevereiro, para prestarem contas com referência ao ano posterior à emissão da Autorização para Impressão de Documentos Fiscais (AIDF).

 Para manter o CAD/PRO ativo, o produtor deve ir até o Departamento de Nota Fiscal de Produtor Rural na Rodoviária, apresentando todas as notas fiscais para prestação de contas, a fim de sanar as pendências, e, se for o caso, a comunicação de extravio destes documentos e levar a documentação atualizada, inclusive do imóvel.

 O Departamento da Nota Fiscal do Produtor Rural/Coordenação do IPM, fica anexo à Rodoviária de Guarapuava, na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, 2301, 2º andar, Bonsucesso.

 

Com informações e foto da Comunicação Prefeitura Municipal

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Biotrigo