Sorteio define ordem de apresentações dos candidatos a deputados estaduais e federais nesta quarta (28)

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Sorteio define ordem de apresentações dos candidatos a deputados estaduais e federais nesta quarta (28)

No final da tarde de ontem, os representantes dos candidatos a deputados estaduais e federais de Guarapuava estiveram no Sindicato Rural para o sorteio da ordem de apresentação das propostas.

O evento ocorre nesta quarta-feira (28), a partir das 19h, no anfiteatro do Sindicato. Aberto a todos os interessados, o objetivo é auxiliar a classe produtora rural, comercial e industrial a avaliar as melhores escolhas para o desenvolvimento de Guarapuava e região. As eleições 2022 ocorrem no próximo domingo, dia 2 de outubro. 
Todos os candidatos a deputado estadual e federal de Guarapuava foram convidados. Os candidatos Rodrigo Crema e Dr. Antenor não confirmaram presença.
Cada candidato terá 10 minutos para apresentação e as entidades organizadoras entregarão uma pauta com demandas de cada setor. Todos serão convidados a assinar um termo de compromisso.
O evento é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, Sindicato Rural de Guarapuava, Sindicato das Indústrias de Madeira de Guarapuava (Sindusmadeira), Sindicato das Indústrias de Reparação (Sindirepa Guarapuava), Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapuava (CDL), Sociedade Rural de Guarapuava, Casa da Indústria e Ordem os Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Guarapuava.
Segue a ordem das apresentações:

Deputados Estaduais

1- Cristina - 19h30
2 - Samuel - 19h40
3 - Artagão - 19h50

Deputados Federais 

1 - Prof. Teresinha - 20h
2 - André - 20h10
3 - Josiel - 20h20
4 - Rosangela - 20h30
5 – Janaína - 20h40

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.