Novo serviço para associados: Sindicato Rural oferece recrutamento e seleção de funcionários

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Novo serviço para associados: Sindicato Rural oferece recrutamento e seleção de funcionários

O Sindicato Rural de Guarapuava está oferecendo mais um serviço para associados: o recrutamento, seleção e treinamento de funcionários para propriedades rurais, em parceria com a empresa Volga Seleção e Treinamento.

O serviço surgiu a partir da demanda de associados que buscam a entidade para contratação de trabalhadores rurais na região. Nos últimos anos, o Sindicato Rural começou a receber currículos de pessoas interessadas em trabalhar na área rural, formando assim, um banco de dados.

Com a parceria, essa intermediação na hora de formar a equipe ficará muito mais profissional, com a busca do perfil adequado de colaboradores para as propriedades rurais dos associados.

Os interessados devem entrar em contato com a entidade, através da colaboradora Mery, pelo WhatsApp: (42) 99961-7964 ou na sede do Sindicato Rural (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon).

Volga Seleção e Treinamento

A Volga está no mercado de recrutamento e seleção há um ano e tem como premissa oferecer um recrutamento de qualidade para os clientes. A metodologia de trabalho funciona a partir de três etapas: análise de currículo, entrevista e análise de perfil comportamental.

A triagem para a seleção dos funcionários é realizada por meio da análise do perfil do candidato e da empresa que está contratando. Os testes utilizados são cientificamente comprovados e aplicados por uma psicóloga.

A empresa também oferece treinamentos, na área comportamental que podem ser aplicados para os empregadores e funcionários. Alguns temas oferecidos são Liderança Positiva, Saúde Mental e Bem-estar no ambiente do trabalho e Juntos somos mais, especialmente para cooperativas.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.