Edição 91 da Revista do Produtor Rural já está circulando

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 15 de junho de 2022

Edição 91 da Revista do Produtor Rural já está circulando

A Revista do Produtor Rural do Paraná edição 91 (junho/julho) já está em circulação. Essa edição é especial, já que comemora 15 anos da criação do veículo impresso, editado pelo Sindicato Rural de Guarapuava.

Desde o início, a publicação foi criada para ser institucional, com matérias visando divulgar as ações do Sindicato Rural; técnica, com matérias do plantio a colheita, pecuária de corte e leite, entre outras atividades que ocorrem na região; e científica, com publicação de artigos e resultados de pesquisas.

Ao longo dos anos, têm sido entrevistados pesquisadores de renome, cujo conhecimento é divulgado numa linguagem simples e direta para o produtor rural da região de Guarapuava, nosso público alvo.

Ao longo da matéria, diversos depoimentos de parceiros e associados demonstram o quanto a Revista do Produtor Rural tem sido importante para a divulgação de informações técnicas de qualidade para a região.

Outros assuntos integram a edição. Como, por exemplo, o manejo do solo e plantas de cobertura e uma matéria técnica sobre adubação de sistemas. Esta pode ser uma alternativa na utilização otimizada de fertilizantes, diante dos altos custos desse insumo.  

Expectativas para a safra de trigo também é outro tema dessa edição. Apesar dos custos altos, o preço do cereal de inverno pago ao produtor tende a continuar valorizado.

Várias outras matérias relevantes para o produtor rural e técnicos fazem parte da edição 91 da Revista do Produtor Rural. Caso não receba a revista em casa, você pode conferir a edição pelo site: www.portaldoprodutor.agr.br.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.