Nesta quinta-feira (17), tem plantão de atendimento sobre o Bradesco Saúde Empresarial para associados ao Sindicato Rural

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 16 de março de 2022

Nesta quinta-feira (17), tem plantão de atendimento sobre o Bradesco Saúde Empresarial para associados ao Sindicato Rural

Plano de saúde e Odontológico para sócios da entidade oferece diversos benefícios

O Sindicato Rural de Guarapuava está com mais uma parceria, visando oferecer benefícios aos seus associados: o Bradesco Saúde Empresarial, que inclui plano de saúde e odontológico. A colaboradora da instituição Priscila Portela estará à disposição nesta quinta-feira (17), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na sede da entidade, para esclarecer detalhes da adesão ao plano de saúde.

Entre os benefícios ofertados pelo Bradesco Saúde, existe a possibilidade de aderir tanto pelo CNPJ, quanto pelo CEI dos produtores rurais. Além disso, o plano de saúde não tem coparticipação, apenas o pagamento de mensalidade. Com cobertura nacional, o Bradesco Saúde cobre consultas, exames, cirurgia, internamento, UTI, com regulamentação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O plano de saúde também oferece como diferencial a opção de livre escolha de rede referenciada. No caso das consultas, quando um médico não é credenciado, há a possibilidade de reembolso de R$ 360,00. Outra vantagem do Bradesco Saúde é o aproveitamento de carência de outras operadoras de saúde.

“É importante ressaltar também que os planos de saúde para pessoa física serão reajustados em 15% no mínimo, segundo informações divulgadas pela ANS. Com o Bradesco Saúde pelo CNPJ e CEI, se fechado neste mês ou em abril, os reajustes serão repassados somente no próximo ano”, observa Priscila.

Caso tenha interesse em receber informações sobre o Bradesco Saúde Empresarial, basta vir até a sede do Sindicato Rural, na Rua Afonso Botelho, 58, Trianon.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.