Nova edição da Revista do Produtor Rural já está circulando

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 04 de março de 2022

Nova edição da Revista do Produtor Rural já está circulando

A edição 89 da Revista do Produtor Rural do Paraná já está sendo distribuída aos associados e parceiros do Sindicato Rural de Guarapuava. A manchete traz como tema o uso dos remineralizadores no solo e seus benefícios. Pesquisadores e produtores rurais que já usam o insumo, considerado mais sustentável, relataram as experiências com o uso de rochas silicáticas, que podem substituir parte dos fertilizantes químicos no manejo do solo. 
O Mega Encontro de Tratores, realizado em janeiro deste ano, no distrito de Entre Rios (Guarapuava-PR), também ganhou uma matéria especial. Nela, organizadores e participantes contam a experiência de ter participado deste evento grandioso, que mostrou a força do agro. 
Comercialização de grãos por meio de plataformas digitais, impactos da seca, projetos para geração de renda na agricultura familiar em Guarapuava, plano safra, entre outros assuntos integram o conteúdo do veículo. 


Caso não receba a Revista do Produtor Rural, acesse a versão digital pelo link: https://bit.ly/3pF3MS5

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.