Sindicato Rural de Guarapuava abre inscrição para Programa Empreendedor Rural

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 03 de março de 2022

Sindicato Rural de Guarapuava abre inscrição para Programa Empreendedor Rural

O Sindicato Rural de Guarapuava está mobilizando novas turmas para o Programa Empreendedor Rural (PER) 2022, curso focado na gestão da propriedade rural, disponibilizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O curso é gratuito, direcionado a produtores ou trabalhadores rurais.

As aulas têm previsão de iniciar em abril. Os encontros ocorrem uma vez por semana ou a cada 15 dias. Serão realizadas reuniões para apresentar os objetivos do PER, bem como os conteúdos que serão abordados durante a capacitação. As reuniões ocorrem nas seguintes datas:

Sindicato Rural de Guarapuava – 18/03, às 13h

Instrutor: Josias Schulze

Unicentro – Campus Cedeteg (turma voltada aos acadêmicos de Agronomia e Medicina Veterinária) – 19/03, às 8h

Instrutor: Josias Schulze

Os interessados em participar do Empreendedor Rural em qualquer uma das turmas, devem realizar inscrição prévia pelo WhatsApp: (42) 99961-7964 (Mery).

Programa Empreendedor Rural

Recentemente, o programa passou por uma atualização passando a privilegiar a família e não apenas o indivíduo. Essa mudança é fruto de uma análise que demonstrou que o programa funciona muito melhor quando envolve a família.

O novo PER tem 136 horas de duração, que abrangem 17 encontros presenciais. Durante este percurso, os participantes trabalham uma proposta de mudança no seu negócio rural, com a elaboração de um plano de negócio que devem, ao final, colocar em prática.

Mais informações sobre o curso pelo link: https://bit.ly/3sELHFO

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.