Agrária e FAPA preparam Dia de Campo de Verão 2022

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022

Agrária e FAPA preparam Dia de Campo de Verão 2022

Nos dias 16 e 17 de fevereiro a Cooperativa Agrária e a FAPA realizam mais uma edição do seu Dia de Campo de Verão. O evento apresenta a cooperados, produtores rurais da região e estudantes da área de ciências agrícolas os resultados das pesquisas mais recentes realizadas pela a equipe da fundação com foco nos cultivos de verão. Em 2022, o evento conta com o patrocínio ouro da Oro Agri, patrocínio prata da FMC, Ihara e Pioneer e patrocínio bronze da Gigamix.

Para a abertura do evento, no dia 16, às 9 horas, o Centro de Eventos Agrária recebe a palestra Perspectivas para o Agronegócio, com o apresentador do Canal Rural e analista financeiro, Miguel Daoud. No dia 17 acontecem as palestras Mercado de Grãos e Cenário Econômico, com o engenheiro agrônomo e fundador do CESB (Comitê Estratégico Soja Brasil), Leonardo Sologuren, e Cenário e perspectivas Climatológicas, com Ronaldo Coutinho, engenheiro agrônomo do Climaterra.

Durante os dois dias acontecerão palestras simultâneas com os pesquisadores da FAPA, nos períodos da manhã e da tarde. Haverá seis estações diferentes que tratarão de temas ligados aos cultivos de milho, soja, feijão, batata e tomate, além de falar sobre plantabilidade e plantio direto, manejo fitotécnico e fitossanitário. O evento contará ainda com estandes onde empresas ligadas ao agronegócio poderão expor seus produtos e serviços.

A realização do Dia de Campo de Verão acontecerá respeitando todas as determinações sanitárias vigentes de combate à pandemia da Covid-19. A programação completa está no site diadecampodeverao.com.br.

 

Serviço

Dia de Campo de Verão 2022

Local: Centro de Eventos Agrária, PR-540, km 9, Colônia Vitória, distrito de Entre Rios, Guarapuava-Pr.

Data: dias 16 e 17 de fevereiro

Horário: das 8h às 18 horas

Entrada gratuita

Texto e foto: Comunicação Agrária 

 


 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.