Patrulha Rural da Polícia Militar disponibiliza modelo de placas para fazendas da região

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Patrulha Rural da Polícia Militar disponibiliza modelo de placas para fazendas da região

O Projeto Patrulha Rural 4.0 está atuando na área da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, que abrange os municípios de Pinhão, Reserva do Iguaçu, Foz do Jordão, Candói, Campina do Simão, Turvo e Guarapuava. Recentemente, a equipe iniciou um cadastramento com dados dos produtores rurais, entre eles, o georreferencimento das propriedades rurais, visando o rápido deslocamento da PM e localização em casos necessários.

Além do cadastramento, a equipe informa o produtor rural da possibilidade de elaboração de uma placa aprovada pelo Comando Geral da Polícia Militar do Paraná e que também visa uma maior segurança para o produtor rural e facilidade na operacionalidade das equipes da Patrulha Rural.

A arte da placa é feita gratuitamente pela Polícia Militar, já a produção da mesma e seus custos é de responsabilidade do produtor rural. A placa tem o nome da propriedade, o georreferenciamento e os telefones da Polícia Militar.

A equipe da Patrulha Rural também está entregando aos produtores rurais uma cartilha elaborada pelo Sistema Faep/Senar, que visa orientar a prevenção de crimes da área rural.

Projeto Placas de Fazenda Sindicato Rural

O Sindicato Rural de Guarapuava também está intermediando a elaboração de placas para fazendas da região. O modelo de placa da entidade visa apenas à identificação da fazenda (nome e logomarca). Interessados devem entrar em contato com o sindicato, pelo telefone (42) 3623-1115.

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.