Colégio Estadual Arlindo Ribeiro está com inscrições abertas para os cursos técnicos Agrícola e em Agronegócio

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Colégio Estadual Arlindo Ribeiro está com inscrições abertas para os cursos técnicos Agrícola e em Agronegócio

O Colégio Estadual de Educação Profissional Arlindo Ribeiro está com o processo seletivo aberto para os cursos Técnico Agrícola e Técnico em Agronegócio para 2022. As vagas são destinadas para alunos que irão ingressar no Ensino Médio. São 120 vagas para o Técnico Agrícola e pouco mais de 40 vagas para o Técnico em Agronegócio.

As inscrições são gratuitas e devem ser agendadas pelo site da instituição de ensino (www.grpceeparlindoribeiro.seed.pr.gov.br) ou pelo telefone que também é WhatsApp: (42) 3624-3223.

Para a inscrição o interessado deve levar os seguintes documentos: RG e CPF do aluno; Comprovante de residência; Histórico escolar do 6° ao 8°ano e boletim do 9° ano; Comprovação de participação do bolsa família (se for participante);  e caso o aluno seja bolsista em escola particular, declaração da instituição.

As inscrições seguem até o dia 25 de novembro. O CEEP Arlindo Ribeiro fica na Rua Mário Virmond, s/n – Industrial (Guarapuava-PR).

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.