Sindicato Rural de Guarapuava comemorou Dia do Agricultor em formato Drive-Thru

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Sindicato Rural de Guarapuava comemorou Dia do Agricultor em formato Drive-Thru

O Sindicato Rural de Guarapuava promoveu na quarta-feira (28), uma comemoração em alusão ao Dia do Agricultor, como forma de homenagem aos produtores rurais. Devido à pandemia, a entidade realizou o evento em formato Drive-Thru. Mais de 100 carros passaram pelo evento, totalizando cerca de 140 pessoas. 
Os sócios e familiares que passaram pelo Sindicato Rural ganharam sacolas com brindes doados por empresas parceiras. Além disso, também receberam mudas de árvores nativas, cedidas pelo Instituto Água e Terra (IAT) e concorreram a três prêmios: um smartphone Samsung Galaxy A32 (patrocínio do Sindicato Rural de Guarapuava, Agrícola Centro-Sul, Raltec, Evidência Seguros e Adubasul); dois sacos de feijão da Sementes Aliança; e uma vale-compras no valor de R$ 500,00 da Coamig. 
O sorteio foi realizado no final da tarde, com transmissão ao vivo pela página do Facebook do Sindicato Rural. Os ganhadores foram: João Francisco Abreu Ribas (Smartphone); Edson Lustosa Araújo (dois sacos de feijão) e Márcio Mendes Araújo (vale-compras da Coamig).
O presidente do Sindicato Rural, Rodolpho Luiz Werneck Botelho comentou sobre a singela homenagem realizada pelo sindicato, como forma de valorizar os produtores rurais. “Agradecemos a participação dos associados e familiares. Centenas de carros passaram aqui. Foi uma pequena homenagem do Sindicato aos nossos produtores, pela labuta do dia-dia para produzir e levar alimentos saudáveis para mesa de todos”, comentou Botelho.
Agradecemos todas as empresas parceiras que tornaram possível o evento com doação de brindes e patrocínios: Adubasul,  Agrícola Centro-Sul, Agro 10, Álvaro Bahls Segurança de Trabalho, Banco do Brasil, Belagrícola, Brevant, Caixa Econômica Federal, Coamig, Coamo, Compass, Cooperaliança, Cooperativa Agrária, Dacoregio Automotivo, De Sangosse, Distribuidora Pitangueiras, Eletrotrafo, Evidência Seguros, Fábio Decker Advogados, G12 Agro, Galpão do Boiadeiro, Gigamix, Instituto de Água e Terra (IAT), Jéssica Vaz Fisioterapeuta, Macponta Agro, Papelaria Marechal, Piscicultura Progresso, Plantagro, Raltec Energia Solar, Rech Tratores, Resfrimac, Sementes Aliança, Sicredi e Zico Motosserras. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.