Sindicato lança Campanha Produtor Solidário de Dia das Crianças

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Sindicato lança Campanha Produtor Solidário de Dia das Crianças

Iniciativa é para alunos da Escola Municipal rural Lídia Scheidt Curi, de Guarapuava

 

O Sindicato Rural de Guarapuava está realizando, a partir deste dia 17 de setembro, mais uma edição da Campanha Produtor Solidário alusiva ao Dia das Crianças.  Desta vez, a campanha beneficiará alunos da Escola Municipal do Campo Lídia Scheidt Curi, do distrito do Guará. 

Mesmo em tempos de pandemia, a entidade sindical decidiu realizar a iniciativa, assim como já ocorreu em anos anteriores. O objetivo é levar alegria aos alunos do estabelecimento numa data que é sempre especial. Mesmo estando distantes das salas de aula neste momento, as crianças receberão os kits de doces, da direção da escola, junto com as atividades remotas. 

Podem participar da iniciativa, os produtores rurais, parceiros do sindicato e pessoas da comunidade em geral. Para ajudar, basta doar à campanha valores a partir de R$ 5,00. Também é possível efetuar doações via depósito em conta (Sicredi [748] - Agência: 0703 - Conta Corrente: 39.879-9 - CNPJ: 77.903.920/0001-44). O Sindicato Rural está situado na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon, atendendo nos horários de 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 (Para mais informações: 42 3623 1115).

 

 

 

 

 

Fonte e foto: Sindicato Rural de Guarapuava  

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.