Live debaterá a recuperação de valores pelos produtores rurais do Plano Collor

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Live debaterá a recuperação de valores pelos produtores rurais do Plano Collor

Nesta quinta-feira (16), às 9h, os escritórios de advocacia Decker Advogados Associados e Trajano Neto e Paciornik Advogados, com o apoio do Sindicato Rural de Guarapuava, realizam a live Possibilidade efetiva do produtor rural recuperar valores das perdas do Plano Collor.

A ação civil pública que discute a recuperação de valores; Como recuperar os valores? Contra quem devemos buscar? Banco do Brasil ou Banco Central, tem diferença?; Como comprovar a legitimidade do produtor rural para buscar esses valores?, serão assuntos da live, coordenada pelos advogados Fábio Decker e Luis Eduardo Pereira Sanches.

A live será via Zoom, para acessar basta baixar a plataforma no computador ou celular e entrar pelo link: https://zoom.us/j/97129239041?pwd=Q3c2VG9DcGNsS2FuaTY5bmxOckdmUT09 (caso seja solicitado, o ID é: 971 2923 9041- senha: rural).

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.