Sindicato Rural está prestando atendimento, porém de forma restrita

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Sindicato Rural está prestando atendimento, porém de forma restrita

       O Sindicato Rural de Guarapuava voltou a realizar atendimentos em sua sede e na Extensão de Base Candói. “Mas para segurança de nossos associados, parceiros e colaboradores, estes atendimentos estão sendo realizados de forma restrita”, ressalta o presidente Rodolpho Luiz Werneck Botelho.  
       O atendimento de forma presencial está sendo realizado somente em último caso. Ainda assim alguns cuidados estão sendo tomados, como: apenas uma pessoa entra para atendimento e a mesma deve se higienizar já na porta de entrada; se for somente entrega de documentos, está sendo feito na porta de entrada, com um envelope específico para cada pessoa.
     As folhas de pagamentos e emissão de tributos estão sendo enviados de forma eletrônica (whatsapp e e-mail), preferencialmente. Caso o associado necessite dos documentos impressos, avisar previamente. 
      Pedimos a colaboração de todos neste período e reforçamos os cuidados de prevenção, como: lavar as mãos várias vezes ao longo do dia com água e sabão ou álcool gel 70; ao tossir ou espirrar, cobrir a boca e o nariz com o cotovelo e evitar contato com pessoas que estejam com sintomas de gripe (febre e tosse).

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.