Sindicato Rural recepcionou produtores e parceiros no Dia de Campo de Verão Agrária

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 06 de março de 2020

Sindicato Rural recepcionou produtores e parceiros no Dia de Campo de Verão Agrária

O Sindicato Rural de Guarapuava além de ser patrocinador do Dia de Campo de Verão Agrária 2020, participou por mais um ano com estande no evento, com apoio do Sistema Faep/Senar. Além de proporcionar um ponto de encontro para os produtores rurais associados e parceiros, a entidade reforçou durante os dois dias seu papel de representatividade e divulgou seus serviços, agenda de eventos e de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

A assessoria jurídica da entidade também esteve presente divulgando a ação coletiva de associados do Sindicato Rural na questão do Funrural e Gilrard. Mais informações sobre a ação devem ser obtidas na entidade.

Além disso, foram entregues brindes a associados e parceiros e também realizados sorteios de alevinos e do livro “Guarapuava, seu território, sua gente, seus caminhos, sua história”, do ex-prefeito de Guarapuava, o escritor Nivaldo Krüger. Os associados ganhadores foram: Ernst Jungerd, Karin Milla Detlinger, Wilfried Spieler e Rainer Leh.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.