Amigos do Hospital Santa Tereza promovem rodeio beneficente 1º Duelo Irmãos do Bem

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 02 de março de 2020

Amigos do Hospital Santa Tereza promovem rodeio beneficente 1º Duelo Irmãos do Bem

Inscrições para as competições e patrocinadores para o evento ainda estão sendo aceitos. Sindicato Rural é ponto de venda de ingressos para o almoço de domingo.

O grupo Amigos do Hospital Santa Tereza promove nos dias 6,7 e 8 de março, o rodeio 1º Duelo Irmãos do Bem, na pista de laço do CTG Fogo de Chão. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a reforma do 5º andar da instituição de saúde, voltado a pacientes geriátricos do SUS. O Sindicato Rural de Guarapuava é patrocinador prata do evento.

Durante os três dias serão diversas categorias nas competições de rodeio de laço. Além das disputas, terão apresentações artísticas, praça de alimentação com food trucks e brinquedos infláveis.

 No domingo, dia 8, haverá o almoço de Dia da Mulher, com a tradicional costela dois fogos do CTG Chaleira Preta e acompanhamentos por Kiko Dalla Vecchia. Os convites estão sendo vendidos pelos parceiros do Hospital Santa Tereza, entre eles o Sindicato Rural de Guarapuava. O valor é de R$ 35,00 e crianças até 10 anos não pagam.

Os interessados em competir nas disputas de laço deverão entrar em contato pelo telefone (42) 99953166 (Renan). As premiações serão: Força A – 3 e 4 armadas: Carro 0Km; Força B – 2 armadas: Moto 0Km; Força C – 1 armada: R$ 3000,00.

Qualquer empresa ou instituição pode patrocinar o evento. Os patrocínios podem ser bronze, prata ou ouro. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (42) 9994-8685 (Inelvis).

Outras informações e programação completa pelo site: www.dueloirmaosdobem.com.br/

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.