Produtores rurais e representantes dos sindicatos rurais e Senar do Mato Grosso visitam propriedade na região de Guarapuava

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Produtores rurais e representantes dos sindicatos rurais e Senar do Mato Grosso visitam propriedade na região de Guarapuava

Guarapuava e região recebem nesta terça-feira (4), a vista de produtores rurais, presidentes e gerentes de sindicatos rurais, supervisores do Senar e mobilizadores de curso do Mato Grosso. A viagem técnica é organizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) do Estado.

O roteiro no Paraná iniciou no dia 2 de fevereiro em Londrina. Lá, eles visitaram a Embrapa, o Centro de Treinamento de Ibiporã do Senar e uma propriedade rural voltada à piscicultura. Hoje, eles visitarão a Fazenda Capão Redondo (Candói-PR), propriedade rural de Rodolpho Botelho, que é referência no sistema Integração Lavoura-Pecuária-Floresta.

Amanhã eles seguem para Cascavel, para visitar o Show Rural Coopavel. Além disso, haverá uma parada em uma propriedade fornecedora de carnes para a Cooperaliança, onde o presidente Edio Sander, falará sobre o funcionamento da cooperativa de carnes nobres.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.