Sindicato Rural é ponto de venda do show Quarteto Coração de Potro

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 26 de novembro de 2019

Sindicato Rural é ponto de venda do show Quarteto Coração de Potro

O Sindicato Rural de Guarapuava tem ingressos à venda para o show do Quarteto Coração de Potro, que acontecerá no sábado, dia 30 de novembro, às 21h, no Canto Manso Comida de Rancho e Centro de Eventos, empresa parceira do Sindicato Rural.

O primeiro lote de convites individuais custa R$ 45,00. Quem preferir adquirir uma mesa (seis lugares), o valor é de 100,00. Para mais informações entrar em contato pelos telefones (42) 99861-0074 ou (42) 99999-6994. O Canto Manso fica na PR 466 sentido Palmeirinha, ao lado do Posto Águia.

Quarteto Coração de Potro

O Quarteto Coração de Potro é um grupo musical nativista. Formado em meados de 2007, o grupo canta temas da natureza. As canções também refletem sonoridades trazidas pelo folclore latino-americano, de nomes como Alfredo Zitarrosa, Los Índios Tacunau, Hernán Figueroa Reyes, entre outros.

Com uma trajetória que tem incluído a participação em importantes festivais, como Califórnia da Canção Nativa, Vigília do Canto Gaúcho e Gauderiada da Canção, o grupo tem hoje um dos shows mais requisitados do cenário musical nativista.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.