Guarapuava inicia terceira turma do curso Líderes Rurais na próxima semana

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 01 de novembro de 2019

Guarapuava inicia terceira turma do curso Líderes Rurais na próxima semana

Atividade é uma das ações do Programa de Sustentabilidade Sindical, da FAEP

 

O Sindicato Rural de Guarapuava se tornou, até o momento, o único do Paraná a mobilizar uma terceira turma para o curso Líderes Rurais, lançado pelo Sistema FAEP/SENAR-PR em conjunto com o SEBRAE-PR. 

A atividade é uma das ações do Programa de Sustentabilidade Sindical, da federação, para ajudar as entidades sindicais rurais patronais do Paraná a prosseguir com seu trabalho diante do fim de sua principal fonte de renda – a Contribuição Sindical,que deixou de ser obrigatória. 

Para isso, conforme assinala a FAEP, o objetivo é desenvolver nos participantes do curso habilidades de um perfil moderno de liderança, característica necessária para o dia a dia dos agricultores e pecuaristas e para o presente e o futuro dos sindicatos rurais. 

Com carga horária total de 24 horas, a terceira turma do Líderes Rurais do Sindicato Rural de Guarapuava terá início na próxima semana. Nos dias 6 e 7 de novembro, o conteúdo tem foco em assuntos como autoconhecimento, líder empreendedor, engajamento, auto responsabilidade e desempenho interpessoal. 
Mais um encontro acontecerá no dia 21, abordando questões como perspectivas de sustentabilidade e fortalecimento do meio rural, oportunidades inovadoras e estratégias pessoais de atuação. 

Na entidade, a primeira turma do curso Líderes Rurais ocorreu no último mês de julho. A segunda, entre agosto e setembro. O total de participantes nos dois grupos foi de 45. 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.