Empresas do setor agropecuário: anunciem na Revista do Produtor Rural!

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 09 de maio de 2019

Empresas do setor agropecuário: anunciem na Revista do Produtor Rural!

A REVISTA DO PRODUTOR RURAL DO PARANÁ é um dos veículos técnicos focado no meio rural, mais reconhecidos na região de Guarapuava.

Publicada bimestralmente pelo Sindicato Rural de Guarapuava, a revista é aberta a contribuições da comunidade científica nacional e visa publicar e disseminar informações técnicas relevantes para os produtores rurais da região.

Contando com a parceria de empresas reconhecidas no meio, o veículo oferece três formatos de anúncio. A tiragem é de 2500 exemplares, distribuídos entre um público totalmente focado, o que garante que a mensagem será entregue ao público-alvo correto.

Produtores rurais associados ao Sindicato Rural, de Guarapuava, Candói, Cantagalo, Goioxim, Pinhão, Pitanga, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Santa Maria do Oeste, Manoel Ribas e outros municipíos da região recebem as edições de forma gratuita.

Esse ano serão lançadas mais quatro edições. E ainda dá tempo das empresas interessadas anunciarem na próxima edição, que começa a ser distribuída em junho. Além do anúncio, a empresa pode publicar matérias e artigos técnicos.

O veículo tem periodicidade bimensal. Além da edição impressa, a revista está disponível em formato eletrônico, no site www.portaldoprodutor.agr.br.

Anunciando na Revista do Produtor Rural, a empresa se torna parceira do Sindicato Rural, entidade que tem 1.000 produtores rurais associados. Confira outros benefícios de ser anunciante! Entre em contato pelo (42) 3623-1115.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.