Programa Empreendedor Rural ganha novo formato: Sindicato Rural de Guarapuava sediará turma-piloto

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 08 de março de 2019

Programa Empreendedor Rural ganha novo formato: Sindicato Rural de Guarapuava sediará turma-piloto

Inscrições já podem ser realizadas

O Programa Empreendedor Rural foi reformulado. O novo programa tem foco na gestão da propriedade rural, incluindo a família, deixando de trabalhar apenas o participante de forma individual.
Não serão repassados conteúdos prontos, mas cada módulo será construído baseado na realidade dos participantes. Outra inovação é que além dos materiais didáticos comuns, como apostilas, os participantes receberão tablets, onde todo o conteúdo do programa estará disponível, por meio de vídeos, apresentações, etc., permitindo que as discussões sejam mais dinâmicas.
Apesar da reformulação, os pilares do Programa Empreendedor Rural continuam os mesmos: formação de lideranças, desenvolvimento humano e sucessão familiar, visando um empreendedorismo mais forte no meio rural. 
Para outras informações sobre os objetivos e o novo formato  do Programa Empreendedor Rural (PER), haverá uma reunião no dia 19 de março, às 19h, no Sindicato Rural de Guarapuava. Os interessados devem se inscrever pelos telefones (42) 3623-1115 ou (42) 98804-4655, com Geyssica.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.