Sindicato Rural de Guarapuava: eleição de diretoria terá chapa única

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 01 de março de 2019

Sindicato Rural de Guarapuava: eleição de diretoria terá chapa única

Votação ocorrerá no dia 29 de março

         O Sindicato Rural de Guarapuava encerrou, no último dia 28 de fevereiro, o prazo previsto em estatuto para o registro de chapas para a eleição da diretoria. Apenas uma chapa foi registrada na secretaria da entidade.

            O processo foi deferido pela comissão eleitoral do sindicato, que oficializou a composição de titulares e suplentes. O atual presidente, engenheiro agrônomo e agropecuarista Rodolpho Luiz Werneck Botelho, concorre à reeleição (confira abaixo a relação completa dos nomes e dos cargos aos quais concorrem).

            Todos os componentes se propuseram a dar continuidade ao trabalho desenvolvido no momento e a fortalecer o compromisso com o produtores rurais, defendendo a classe.

            Assembleia Geral, no próximo dia 29 de março, no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava, vai proceder à eleição da diretoria da entidade ao triênio 2019-2022. Na ocasião, será definida a composição de titulares e suplentes de diretores e do conselho fiscal. Também se decidirá o delegado representante do conselho da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), à qual o sindicato é afiliado.

            Para votar, o associado do Sindicato Rural de Guarapuava deve estar em dia com a anuidade 2019 e ter mais de 6 meses de filiação. Os boletos de anuidade foram emitidos no início de março. A votação ocorrerá das 8 às 17 horas.

            A Assembleia Geral Ordinária (AGO), voltada à prestação de contas do ano de 2018 e à proposta orçamentária de 2019, também será realizada dia 29 de março, às 8 horas.

            A atual diretoria também convocou, por meio de edital publicado no dia 01 de março, todos os associados para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), visando esclarecimentos sobre a Contribuição Sindical Rural e discussão sobre reajuste da Contribuição Social. A AGE está agendada para o dia 15 de março, às 8 horas, no anfiteatro da entidade.

 

CHAPA - Gestão: 31/03/19 a 30/03/22

PRESIDENTE - RODOLPHO LUIZ WERNECK BOTELHO

1º VICE PRESIDENTE - JOSEF PFANN FILHO

2º VICE PRESIDENTE - GIBRAN THIVES ARAÚJO

1º SECRETÁRIO: CÍCERO PASSOS DE LACERDA

2º SECRETÁRIO:  ANTON GORA

1º TESOUREIRO: JAIRO LUIZ RAMOS NETO

2º TESOUREIRO: CARLOS EDUARDO DOS SANTOS LUHM

DELEGADO REPRESENTANTE: ANTON GORA

CONSELHO FISCAL

TITULARES: ANTON GOTTFRIED EGLES, LINCOLN CAMPELLO E ROBERTO EDUARDO NASCIMENTO DA CUNHA

SUPLENTES: SUELI KARLING, GABRIEL GERSTER E HILDEGARD ABT

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.