Sindicato Rural de Guarapuava dá início ao processo eleitoral de diretoria

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sindicato Rural de Guarapuava dá início ao processo eleitoral de diretoria

Votação será na mesma data da próxima AGO, dia 29 de março de 2019

 
O Sindicato Rural de Guarapuava deu início nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, aos trâmites para a eleição de diretoria. Por meio de publicação de edital, a entidade sindical informa que realizará votação para diretoria, conselho fiscal, delegados e representantes ao Conselho da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), à qual o sindicato é filiado. A eleição é para um mandato de três anos, de 31 de março de 2019 a 30 de março de 2022. 
 
O prazo para o registro de chapa será até o 20º dia útil anterior à data da Assembleia Geral de Eleição, conforme está estabelecido no Artigo 46 do Estatuto Social do sindicato. O requerimento, acompanhado de todos os documentos exigidos, deve ser dirigido ao presidente da entidade sindical e pode ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa. A secretaria do Sindicato Rural de Guarapuava funcionará no período destinado ao registro de chapas, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. 
 
A eleição de diretoria acontecerá no mesmo dia da Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas. Será dia 29 de março de 2019, na sede do sindicato, na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon. A primeira convocação da AGO será às 8h e a segunda às 8h30, com presença mínima estabelecida pelo Artigo 19 do Estatuto Social. A pauta da assembléia inclui tópicos como Leitura e aprovação da ata da assembléia anterior, aprovação das contas da Gestão Financeira 2018, aprovação da proposta orçamentária para 2019 e assuntos gerais. Outras informações: 42 3623 1115.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo)
 
 
 
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.