Palestra abordará comercialização e sucessão no agronegócio na quarta-feira (30)

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Palestra abordará comercialização e sucessão no agronegócio na quarta-feira (30)

Evento acontecerá no Sindicato Rural de Guarapuava

 
 
A empresa FCStone promoverá na próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro, às 8h30 da manhã, no salão de festas do Sindicato Rural de Guarapuava, a palestra “Tecnologia da Porteira para Fora para Produtores de Soja e Milho”. O tema será apresentado pelo diretor de Sistema de Desenvolvimento, Fernando Berardo. Em cerca de uma hora, ele abordará tópicos como perspectivas e fundamentos para o mercado de soja e milho; tecnologias e a sucessão no agronegócio; e tecnologias de comercialização da porteira para fora.
 
O palestrante é formado em Administração de Empresas pela Rockhurst University, de Kansas City (EUA), com cursos de extensão na Universidade de Chicago (Booth Business School), Escola de Navarra (IESE Business School) e Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). 
 
Com entrada franca, o evento tem o apoio do Sindicato Rural de Guarapuava. A entidade está localizada na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon (Outras informações: 42 3623 1115).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Foto: Sindicato Rural/Arquivo)

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.