Sindicato Rural de Guarapuava organiza caravana para o Show Rural 2019

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Sindicato Rural de Guarapuava organiza caravana para o Show Rural 2019

A edição 2019 do Show Rural Coopavel, em Cascavel, está se aproximando e os produtores rurais da região interessados em participar do evento que acontecerá entre os dias 4 e 8 de fevereiro poderão contar mais uma vez com apoio do Sindicato Rural de Guarapuava e da Federação da Agricultura do Estado do Paraná, que estão organizando caravanas para uma visita técnica ao Show Rural.

            O ônibus para Cascavel sairá na quarta-feira, dia 6 de fevereiro (quarta-feira), às 5h, de Guarapuava. As vagas são gratuitas, mas limitadas a produtores associados à entidade, funcionários (das propriedades dos sócios) e parceiros do sindicato. Vale ressaltar que dependentes com mais de 14 anos poderão viajar nas caravanas, desde que acompanhados de seus responsáveis.

            Os interessados devem comparecer à sede do Sindicato Rural de Guarapuava, na Rua Afonso Botelho nº 58 no bairro Trianon para fazer a inscrição. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone: (42) 3623-1115.

Show Rural

            Promovido pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel) o Show Rural chega a 31ª edição em 2019. O evento é conhecido internacionalmente pela divulgação de pesquisas e novas tecnologias do setor agropecuário destinadas ao aumento de produtividade no campo.

            Iniciado como dia de campo em 1988, o Show Rural não apenas cresceu como se consolidou como um dos maiores eventos do setor e hoje abre o calendário anual de feiras agrícolas do Brasil. Além das pesquisas e novas tecnologias o SRC traz aos produtores novidades nas áreas de agricultura, máquinas e equipamentos; pecuária de corte e leite; avicultura e suinocultura; ovinocultura; horifrutigranjeiros; piscicultura; administração rural; integração lavoura-pecuária; meio ambiente entre outros. A média de público no evento supera os 200 mil visitantes, que buscam aumentar a produtividade de suas propriedades com os conhecimentos adquiridos no Show Rural Coopavel.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.