Minerthal anuncia parceria com Nutriplan

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 06 de novembro de 2018

Minerthal anuncia parceria com Nutriplan

Parceria permitirá crescimento da atuação da empresa na região noroeste paulista

A Minerthal, uma das mais tradicionais fabricantes de suplementos para bovinos de corte e leite do Brasil, anuncia uma parceria com a Nutriplan, empresa sediada na cidade de Santa Fé do Sul (SP), no noroeste paulista. Com o anúncio da parceria, a Nutriplan passará a contar com a tecnologia dos produtos e serviços da Minerthal. O segmento de nutrição bovina da Nutriplan adotará a marca Minerthal e haverá um trabalho a quatro mãos para a representação da Minerthal na região.

“É com muita satisfação que celebramos essa união de forças com a Nutriplan, formada por uma equipe comprometida, uma loja e uma fábrica na região. A parceria movimentará o mercado local de insumos, abrirá novas oportunidades para força de trabalho e incrementará o setor industrial de Santa Fé do Sul. Nossos atuais e futuros clientes da região contarão agora com apoio presencial e conhecimento local da equipe da Nutriplan que promoverá o conceito da Suplementação de Precisão, preconizado pela Minerthal para o desenvolvimento de suas novas tecnologias, produtos e ferramentas de suplementação mineral. Adicionalmente, os clientes terão mais agilidade de entrega, redução de custos com logística e maior acesso à equipe técnica e comercial no dia a dia da fazenda”, salienta o diretor da Minerthal, Sergio Morgulis.

Workshop em Jales 
Para marcar o início da parceria será realizado um evento em Jales (SP), no dia 7 de novembro para clientes Minerthal e Nutriplan com o Workshop “Fatores decisivos ao sucesso da fazenda: atitudes que ampliam o lucro da pecuária”, ministrado pelo consultor Antônio Chaker, coordenador do Instituto Inttegra e especialista na ampliação de gerenciabilidade e lucro em fazendas, que atua há 17 anos em projetos de gestão agropecuária.

“Vou apresentar todas as rotinas, os princípios e os fundamentos que levam uma fazenda a conquistar resultados acima da média. Falaremos de pessoas, processos, finanças e quais são os benchmarking para cada um. Faremos também uma dinâmica, interagindo com o público para mapear a cultura e a personalidade de cada fazenda, para que cada um possa sair do encontro com uma direção para entender o que deve fazer para desenvolver seu negócio”, adianta Chaker.

Sobre a Minerthal
A Minerthal Produtos Agropecuários, fundada em 1973, atua em âmbito nacional, levando ao mercado uma linha completa de produtos capaz de suprir as necessidades dos pecuaristas nos sistemas produtivos de pecuária de corte (cria, recria e/ou engorda e confinamento), pecuária de leite e indústrias ligadas à pecuária, em qualquer época do ano.

A qualidade dos produtos Minerthal é comprovada e o investimento em programas de certificação para as unidades produtivas é constante. A fábrica em Goiânia (GO) foi a primeira do Centro-Oeste a receber o Certificado do Sistema de Boas Práticas de Fabricação (BPF) para Estabelecimentos de Produtos para Alimentação Animal – Nível Avançado, em 2005. Em setembro de 2008, subiu mais um degrau com a certificação do nível HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) do Programa Feed&FoodSafety – Gestão do Alimento Seguro, exigido pelo mercado internacional e regulamentado pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações).

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.