Herança Holandesa lança novo site

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Herança Holandesa lança novo site

A Unium, marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, inclui a marca Herança Holandesa, entre outras

Acaba de entrar no ar o novo site da Herança Holandesa, marca de produtos alimentícios, fruto da intercooperação da marca Unium - que representa projetos e fortalece algumas das maiores marcas do agronegócio do País.

Mais moderna e repaginada, a página apresenta os produtos da marca, inclusive das linhas Premium, Tradicional e Precisa. Além disso, agora, o site é responsivo, ou seja, com design e navegabilidade compatível com todos os tipos de dispositivos móveis.

Por meio da página www.herancaholandesa.com.br o público pode conhecer mais sobre a empresa, seus produtos e conferir dicas de receitas.
 

 

Sobre a Unium

A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle - de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa - farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

 

 

(Foto: Herança Holandesa/Divulgação)

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.