Cargill conquista Prêmio Melhores do Agronegócio 2018

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Cargill conquista Prêmio Melhores do Agronegócio 2018

Empresa venceu pela 10º vez na categoria Nutrição Animal

 

A Cargill conquistou pela 10º vez o Prêmio Melhores do Agronegócio, na categoria Nutrição Animal. A Empresa também foi premiada nas categorias: Indústrias de Óleo e Soja, Maior entre as 500 e Campeã das Campeãs. A entrega do prêmio - uma iniciativa da Revista Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian – aconteceu na noite dessa terça-feira (23), em São Paulo.

Para o diretor geral da Cargill Nutrição Animal, Celso Mello, "a conquista é um reconhecimento à sólida trajetória da empresa, que está pautada em oferecer não apenas a nutrição, mas soluções completas aos nossos clientes, com as mais modernas evoluções tecnológicas que contribuem para o sucesso do negócio de avicultores, suinocultores, pecuaristas (corte e leite) e a toda cadeia de produção animal", diz.

O Prêmio Melhores do Agronegócio é entregue a 20 empresas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação. Tradicional no setor, esta é a 14ª vez que a premiação é distribuída.


Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários da Cargill em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 160 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias. 
 
Sobre a Nutron

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 23 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br
 

 

 

 

(Fonte e foto: Cargill)

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.