Sindicato Rural e SENAR-PR definem cursos de outubro

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sindicato Rural e SENAR-PR definem cursos de outubro

Gratuitas e voltadas a produtores rurais e colaboradores de fazendas, as capacitações são oportunidade de ampliar conhecimentos

 

   O Sindicato Rural de Guarapuava e o SENAR-PR já definiram os cursos que realizarão, em Guarapuava e região, no mês de outubro. Até o momento, estão previstas 19 capacitações, que abrangem diversos setores ligados à agricultura e à pecuária. Entre os destaques, estão cursos como o de operação e manutenção de tratores agrícolas, aplicação de agrotóxicos com pulverizadores autopropelidos, utilização de ferramentas de agricultura de precisão e bovinocultura de leite. Mas também estão no calendário cursos de introdução à informática e nas áreas de olericultura, apicultura, segurança no trabalho (NR33) e produção artesanal de alimentos, entre outros. Gratuitas, as capacitações são abertas a produtores ou membros das equipes de propriedades rurais. 

   Todos os meses, Sindicato Rural de Guarapuava e SENAR-PR realizam em conjunto diversos cursos. Em setembro, foram programados mais de 20. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com o sindicato (Rua Afonso Botelho, nº 58, Bairro Trianon [das 8h às 11h30 e de 13h às 17h30] – Fone: 42 3623 1115 – Contato: Mery Ribas, mobilizadora de cursos). 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.