Expogua: Sindicato promove café para sócios e parceiros no chalé da entidade, no Parque Lacerda Werneck

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Expogua: Sindicato promove café para sócios e parceiros no chalé da entidade, no Parque Lacerda Werneck

Local é espaço de confraternização para sócios, parceiros e amigos

O Sindicato Rural de Guarapuava oferecerá mais uma vez, a seus associados e parceiros, durante a Expogua, um espaço de confraternização: a entidade abrirá seu Chalé no Parque de Exposições Lacerda Werneck, nos dias 4 e 11 de agosto, a partir das 16h, para o tradicional Café Colonial. 
 
Além de proporcionar aos produtores rurais e empresas parceiras um encontro com amigos, o sindicato busca criar mais uma oportunidade do associado interagir com membros da diretoria, que passarão pelo local.  
 
Também no dia 4, a programação da Expogua traz, já às 9h30 da manhã, no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava, o Encontro de Produtores de Leite, com palestras sobre a atividade. Às 14h, a pecuária leiteira segue sendo destaque, com o Leilão do Gado de Leite, no Recinto de Leilões Dário Silva Araújo.  
 
Com abertura marcada para esta sexta-feira, 3 de agosto, às 19h, no Parque Lacerda Werneck, a 43ª Expogua, promovida pela Sociedade Rural Guarapuava, traz até seu encerramento, no próximo dia 13, diversas outras atrações. O Sindicato Rural de Guarapuava é um dos apoiadores. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo)

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.