Sindicato Rural recebe homenagem no Jantar do Empresário por seu jubileu de 50 anos

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sindicato Rural recebe homenagem no Jantar do Empresário por seu jubileu de 50 anos

Placa alusiva foi entregue no Jantar do Empresário 2018, ocorrido no sábado, 21 de julho, no Vittace

   O Sindicato Rural de Guarapuava recebeu homenagem no Jantar do Empresário 2018, da Associação Comercial de Industrial de Guarapuava (ACIG), realizado no último sábado, 21 de julho, no Vittace Centro de Convenções. A ACIG entregou à entidade sindical rural patronal uma placa alusiva ao jubileu de 50 anos, completados em outubro de 2017. Estiveram presentes à ocasião, representando o sindicato, membros da diretoria, como o presidente, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, os vices Josef Pfann Filho e Anton Gora, o 2º secretário, Cícero Passos de Lacerda e o membro do Conselho Fiscal, Alexandre Seitz, acompanhados de suas esposas.

   Neste ano em sua 25ª edição, registrando a presença de 700 convidados, entre os quais lideranças do empresariado e autoridades, como o prefeito Cezar Filho, o Jantar do Empresário teve como pontos principais as homenagens às empresas, com o Prêmio Mérito Empresarial. Ocorreu ainda a primeira edição do Prêmio Reconhecimento Empresarial Nivaldo Krüger, que tem como objetivo homenagear empresários que contribuem para o desenvolvimento de Guarapuava e que são líderes de referência em sua área de atuação. A ACIG também realizou, no evento, a posse de sua nova diretoria, para o biênio 2018-2020. O ex-presidente Rudival Kasczuk passou a presidência para o empresário Cledemar Mazzochin, que administrará a entidade ao lado do 1º vice presidente Acássio Antonelli e da 2ª vice presidente Maria Inês Guiné. Ao lado dos integrantes da presidência, os empresários nomeados para assumir funções da Diretoria e do Conselho Deliberativo também foram empossados.

 

 

 

 

 

(Foto: ACIG/Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.