Sindicato Rural convida produtores para reunião sobre custos de produção de grãos

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sindicato Rural convida produtores para reunião sobre custos de produção de grãos

        Promovido pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA) e Sistema Faep/Senar, o Painel Custo de Produção de Grãos, que acontece no âmbito do Projeto Campo Futuro, acontece em Guarapuava, no Sindicato Rural, no dia 17 de julho, às 8h30.  O encontro ocorre todo ano e tem por objetivo determinar o custo de produção de culturas de destaque, sendo em Guarapuava: soja, milho, trigo, cevada e feijão das águas e das secas.

       A presença de produtores rurais e profissionais e técnicos da área no encontro é importante para contribuírem com informações da produção dos grãos em Guarapuava e região. A metodologia adotada no painel é a seguinte: define-se primeiramente a propriedade modal da região e partir dai são coletadas informações como, área cultivada, insumos utilizados, infraestrutura de máquinas e equipamentos, benfeitorias e operações realizadas durante a safra.

        O Sindicato Rural de Guarapuava fica na Rua Afonso Botelho, nº 58, Trianon. Mais informações pelo telefone: 42 3623 1115. 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.