Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Agrotis

Terça-feira, 03 de julho de 2018

Sindicato Rural de Guarapuava promove o Dia do Agricultor

Marcado para o próximo dia 28 de julho, evento visa valorizar o trabalho dos produtores rurais

 
 
O Sindicato Rural de Guarapuava realizará no próximo dia 28 de julho, mais uma edição do Dia do Agricultor. Neste ano, o evento acontecerá na sede do sindicato, em Guarapuava, a partir das 14h. 
Reunindo associados, diretores e parceiros, o Dia do Agricultor se tornou um encontro anual, com o objetivo de evidenciar e valorizar o trabalho dos produtores rurais. Mas o momento também oportuniza descontração e confraternização entre os participantes. Para isso, durante toda a tarde, está prevista uma programação com brincadeiras e sorteios de brindes. 
No evento, o Sindicato Rural de Guarapuava agradece ainda a parceiros de diversas de suas iniciativas, como o Projeto Identidade Sindical (desconto para sócios em produtos e serviços junto a estabelecimentos do comércio local), a Revista do Produtor Rural (publicação agropecuária editada a cada dois meses pelo sindicato) e eventos técnicos, organizados e/ou apoiados pela entidade ao longo do ano. Várias dentre aquelas empresas ou instituições também participam, com estandes no local. 
Para associados de Candói, e Cantagalo, a entidade disponibilizará transporte até o local da festa, a partir das 13h. Em Candói, a saída será em frente à Extensão de Base (Avenida XV de Novembro, 2687 [3638 1721]); em Cantagalo, diante do escritório em que funcionava a Extensão de Base (Rua Olavo Bilac, nº 59 [sala 02]).
Para outras informações, os associados podem entrar em contato com o sindicato: (42) 3623-1115.
 
 
 
 
Entidade solicita a parceiros brindes para sorteio na festa
 
Nas edições do Dia do Agricultor, parceiros do Sindicato Rural de Guarapuava têm contribuído para o êxito do evento, realizando previamente a doação de brindes a serem sorteados. Como sempre ocorre nas semanas que antecedem a festa, a entidade sindical iniciou contato com aquelas empresas solicitando doações. Os brindes podem ser entregues, pelos parceiros, até dia 25 de julho, na sede do sindicato, na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon. Também é possível o patrocínio em dinheiro ou vales (como, por exemplo, vale 1 saco de sementes de milho/soja). No caso de doação em dinheiro, o sindicato adquire o brinde e entrega a nota fiscal à empresa doadora. Para mais informações, as empresas interessadas podem entrar em contato com a gerência do sindicato: (42) 3623 1115 ou pelo e-mail gerencia@srgpuava.com.br
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na imagem: Dia do Agricultor de 2017 (Foto: Sindicato Rural de Guarapuava)
 
 
 
 
 
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Agrotis