Chegou a edição 67 da REVISTA DO PRODUTOR RURAL

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 22 de junho de 2018

Chegou a edição 67 da REVISTA DO PRODUTOR RURAL

Na matéria principal, associados ao Sindicato Rural destacam a importância dos serviços da entidade

Chegou nesta sexta-feira, 22 de junho, a edição 67 (junho/julho) da REVISTA DO PRODUTOR RURAL, editada a cada dois meses pelo Sindicato Rural de Guarapuava. A matéria principal mostra como os associados ao sindicato vêem a importância dos serviços oferecidos pela entidade. Vários dos entrevistados destacam também que os cursos realizados pela entidade, em parceria com o SENAR-PR, contribuem para seu crescimento e o de seus colaboradores nas propriedades rurais.

Outra matéria enfoca um tópico importantíssimo na agenda anual dos bovinocultores: a Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa, promovida pela ADAPAR – desta vez, a primeira etapa da iniciativa ocorreu entre 1º de maio e 15 de junho.  A revista foi até uma fazenda no interior de Turvo para conversar sobre o assunto com um pecuarista.

Ainda no âmbito da pecuária, um evento tradicional do calendário de Guarapuava também faz parte das matérias: a 44ª Feira de Bezerros, que aconteceu no Parque Lacerda Werneck. Na pista de remates, vendedores e compradores mostraram que a qualidade dos animais é o que vem garantindo o sucesso da feira ao longo dos anos.

Um evento sobre a tecnologia em soja ganhou espaço na edição: o Fórum Tecnológico da Soja, promovido pela Fundação Meridional e Embrapa, em Guarapuava (o evento ocorreu em outras cidades do país). A revista traz entrevistas com os palestrantes.

Fazem parte do rol de assuntos: palestra sobre agrotóxicos, a paralisação dos caminhoneiros, o seminário do Agrinho em Guarapuava e um resumo do PAP. Vale conferir ainda uma entrevista com Renato Lazinski, do INMET, sobre as tendências do clima. Outra matéria aborda os 11 anos da revista.

A edição 67 começa a ser distribuída hoje aos associados e parceiros do Sindicato Rural de Guarapuava.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.