Sicredi inaugura duas agências e amplia rede de atendimento no interior do Rio de Janeiro

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sicredi inaugura duas agências e amplia rede de atendimento no interior do Rio de Janeiro

Estado conta com 16 agências do Sicredi. No Brasil já são mais de 1550

Nos dias 13 e 14 de junho o Sicredi - primeira instituição financeira cooperativa do Brasil - inaugurou as duas primeiras agências da instituição na região norte do Rio de Janeiro, nas cidades de Itaperuna e Campo dos Goytacazes. As duas unidades já estão com a nova ambientação arquitetônica do Sicredi, com ambientes amplos e receptivos e áreas de convivência que refletem o foco da instituição financeira cooperativa no relacionamento com o associado. A ideia é que o diferencial cooperativo seja também estendido à experiência de atendimento financeiro.

As inaugurações marcam o plano de expansão da instituição na região Sudeste do país. Para o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, a chegada às duas cidades do interior fluminense é um passo importante na consolidação da marca no estado do Rio de Janeiro. “A inauguração conjunta de duas novas unidades comprova a grande receptividade da população, estamos oportunizando que mais pessoas experimentem o modelo de atuação do Sicredi, um modelo feito de pessoas para pessoas de um jeito mais simples, transparente, próximo e justo, que gera renda e fomenta o desenvolvimento local”, afirma.

Cerca de 170 pessoas participaram das inaugurações, incluindo o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, representantes dos municípios, diretores, gerentes e demais convidados. Além destas unidades, o Sicredi possui outros pontos de atendimento no Estado: 10 na capital, e nas cidades de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e Vassouras. Para estar cada vez mais à disposição das pessoas, que são sócias da cooperativa - e, portanto, donas do negócio - além da agência física, o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.