UPL participa do VIII Congresso Brasileiro da Soja em Goiânia

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 14 de junho de 2018

UPL participa do VIII Congresso Brasileiro da Soja em Goiânia

Sustentabilidade na soja, tecnologia digital e inovação são abordados entre os dias 11 e 14 de junho

 

   Pesquisadores, agricultores e empresas se unem em feira e congresso realizado pela Embrapa Soja em Goiânia para falar sobre uma das culturas de maior importância para a Agricultura Brasileira, a soja. 

  Assuntos como a Ferrugem Asiática, somados a tecnologia e a inovação são discussões trazidas pela UPL para seu estande e para o Congresso, uma vez que os temas estão alinhados com as propostas das soluções oferecidas pela empresa, que busca entregar qualidade e participar do incremento na produtividade da agricultura brasileira. 
 
  As principais tecnologias podem ser melhor explicadas, através dos profissionais da UPL que apresentam como principal solução o fungicida multissítio Unizeb Gold e as novas soluções como o Triziman, que combina sítio específico e multissítio e o lançamento mais recente o Tridium. "A UPL reforça a questão da sustentabilidade da soja através de manejo de resistência e utilização de soluções como as orientações do FRAC. Além disso, para dar suporte ao manejo de sugadores a empresa traz o inseticida Sperto que possui uma forte ação de choque no controle de percevejos na soja e mosca branca", finaliza Rafael Borba, Supervisor Marketing Cultivos Extensivos – Norte .
 
SOBRE A UPL
 
  A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. No Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work®. Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

 

 

 

 

 

 

(Fonte: UPL)

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.