Sindicato Rural é ponto de vendas do bingo do Arraiá do Hospital São Vicente

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Sindicato Rural é ponto de vendas do bingo do Arraiá do Hospital São Vicente

O Sindicato Rural de Guarapuava é ponto de vendas das cartelas de bingo do 6º Arraiá do Hospital São Vicente, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Parque de Exposições Lacerda Werneck, em Guarapuava. O sorteio do bingo será realizado de forma eletrônica, no último dia do evento, às 17h.

O valor de cada cartela é R$ 20,00. Os prêmios serão: 1 Bicicleta FirstSmitt – Aro 29; 1 moto Honda CG 125 Fan 0 KM; e 1 Automóvel Renault Kwid Life 0 KM. Os interessados em adquirir podem comparecer na sede do sindicato (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon).

Arraiá

O arraiá é um evento beneficente, onde toda a renda arrecada é revertida para a manutenção do Hospital São Vicente. A programação durante os três dias inclui barraquinhas com comidas típicas e apresentações culturais. No domingo será servida a tradicional Costela de Chão. Os convites para o almoço estão sendo comercializados por R$ 25,00, no hospital.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.