Sindicato Rural: NOTA OFICIAL

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 30 de maio de 2018

Sindicato Rural: NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

 

         O Sindicato Rural de Guarapuava informa que, desde o início, apoiou a manifestação e a pauta de reivindicações dos caminhoneiros, mas entende que os pedidos iniciais dos manifestantes foram parcialmente atendidos pelo governo federal (como congelamento do preço do diesel, agora isento de Cide e PIS/Cofins, tabelamento dos preços dos fretes e isenção de cobrança de pedágio para eixos suspensos em rodovias estaduais e federais) e que após 10 dias de paralisações, é hora da desmobilização.

         Muitas das principais estradas do país continuam bloqueadas para a passagem de cargas e os prejuízos à classe produtora rural já são incalculáveis. Não podemos deixar que essas perdas sejam ainda maiores.

         Portanto, pedimos aos representantes dos caminhoneiros que considerem todo o apoio fornecido e entendam que é momento de retorno às atividades, ou seja, conclamamos o fim das paralisações.

 

        

Guarapuava, 30 de maio de 2018.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.