Leaders Summit, evento promovido pela Nutron, acontece neste mês em São Paulo

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 23 de abril de 2018

Leaders Summit, evento promovido pela Nutron, acontece neste mês em São Paulo

Fórum reúne líderes e discute os desafios do agronegócio brasileiro

   Pensar fora da caixa e levar gestores da cadeia de produção de proteína animal a planejar em um ambiente macroeconômico de longo prazo é o objetivo do Leaders Summit, evento criado pela Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, que neste ano está em sua 6º edição.

   Com o tema 'O presente e o futuro do agronegócio', o Leaders Summit 2018 acontece entre os dias 23 a 15 de abril em São Paulo, reunindo os principais líderes do seguimento para debater e trazer reflexões a respeito do atual momento da economia brasileira e da cadeia de proteína animal, além de proporcionar direcionamento para gestão no médio e longo prazo das empresas.

   Pensando no cenário desafiador do agronegócio, o fórum de debates traz as tendências para o futuro da cadeia de proteína animal, abordando inovações em liderança, sistemas de gestão e tecnologias digitais e de processos. O evento conta com a participação de especialistas de renome, com um formato de palestras dinâmicas e casos reais.

   Nos três dias de programação os participantes poderão conferir palestras de grandes nomes no agronegócio e especialistas em gestão e liderança, como Francisco Mesquita Neto, Presidente do Grupo Estado; Paulo Vicente, Professor da Fundação Dom Cabral; Silvia Sigaud e Flavia Leão, ambas da Korn Ferry Hay Group; Adriano Marcon, Diretor na Cargill Animal Nutrition (CAN) e Eduardo Carmello, da Entheusiasmos Consultoria.

   “O Fórum está em sua 6ª edição, fato que comprova o sucesso deste formato. O Leaders Summit reforça nosso compromisso com a cadeia de proteína animal, em não oferecer somente produtos de alta qualidade, mas ser um parceiro estratégico das empresas, dando suporte em todas as etapas da produção”, Celso Mello, Diretor da Cargill Nutrição Animal no Brasil.
 

 

 

 

 

 

Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários da Cargill em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias. 
 
Sobre a Nutron

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 23 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br

 

 

 

 

 

 

 

(Foto ilustrativa: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo)

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.