FMC divulga expertise no manejo do feijão durante Simpósio no Mato Grosso

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 19 de abril de 2018

FMC divulga expertise no manejo do feijão durante Simpósio no Mato Grosso

O 1º Simpósio Mato-grossense de Feijão, o SIM! FEIJÃO, terá como tema o conhecimento aplicado para a sustentabilidade da cadeia produtiva do feijão. Realizado pela D. A Cunha Consultoria Agrícola, Fast Agro Fisiologia e Nutrição e Gênica Inovação Biotecnológica, o evento será realizado nos dias 25 e 26 de abril, em Sorriso-MT.

“A FMC Agricultural Solutions considera que esse será o maior evento sobre feijão do Centro-Oeste e a cultura está em crescimento na região. Temos excelentes ferramentas de manejo que incrementam a produtividade da cultura e acreditamos que será uma oportunidade de difundirmos tecnologias e nos aproximarmos dos produtores”, avalia o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Fábio Gimenez.

O foco da companhia será apresentar um portfólio completo para o manejo efetivo da cultura do feijão, com foco nos inseticidas Benevia e Verimark para o controle da Mosca Branca; os inseticidas Talstar e Warrant para o manejo de pragas sugadoras e mastigadoras; para mancha Angular, o fungicida Battle, para ferrugem e mancha Angular, Locker, e no controle de mofo branco, o fungicida Zignal.

“Vamos apresentar que estamos com um novo portfólio para a cultura do feijão e que podemos ofertar para o agricultor ferramentas de manejo de pragas e doenças efetivas. Iremos trocar ideias e informações com os produtores e demais profissionais do setor que estarão presentes no evento, pois nosso intuito é ser um parceiro estratégico que os auxilia a alavancar a produtividade do cultivo no Brasil”, ressalta o Gerente de Marketing da FMC, Ivan Jarussi.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, www.fmc.com e www.fmc.com.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.