Guarapuava recebe palestra “O Agro em busca de um trilhão de dólares” nesta segunda-feira (09)

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 09 de abril de 2018

Guarapuava recebe palestra “O Agro em busca de um trilhão de dólares” nesta segunda-feira (09)

Associados e parceiros do Sindicato Rural de Guarapuava podem retirar na entidade convites gratuitos para assistir a palestra

 O público interessado no setor rural terá, nesta segunda-feira, dia 9 de abril, às 20h, no Vitace Centro de Eventos, em Guarapuava, oportunidade de assistir a palestra “O Agro em busca de um trilhão de dólares”. Iniciativa do CBN Agro, com realização da Rádio T e diversos apoios, o evento traz o agrônomo Marcos Fava Neves. Formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, mestre e doutor em Administração, ele é também pós-graduado em Agribusiness e Marketing de Alimentos na França e em Canais de Distribuição de Alimentos na Holanda, tendo sido coordenador do PENSA – Programa de Agronegócios da USP, de 2005 a 2007. Fava Neves é ainda professor titular da FEA/USP em Ribeirão Preto e livre-docente em Planejamento e Gestão Estratégica Dirigidos pela Demanda, autor e organizador de 55 livros publicados no Brasil, Argentina, Estados Unidos, Inglaterra e China entre outros, é articulista do jornal China Daily, de Pequim, e também já escreveu artigos para Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo e Valor Econômico.
   O evento em Guarapuava é parte da 3ª edição do CBN Agro, que promove palestras também em Umuarama, Toledo, Maringá, Londrina, Cascavel, Carambeí e Campo Mourão. O Sistema FAEP é um dos apoiadores.  Com isso, o Sindicato Rural de Guarapuava está disponibilizando a seus associados e parceiros convites cortesia para a palestra. Os interessados podem retirar gratuitamente os convites na recepção da entidade, na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon (Para outras informações: 42 3623 1115). 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Imagem ilustrativa - Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo)
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.