GENEX participa da Expo Londrina 2018

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 09 de abril de 2018

GENEX participa da Expo Londrina 2018

Empresa atua na venda de qualidade genética e leva ao produtor a opção mais rentável para o melhoramento do rebanho

A GENEX (antes CRI Genética), uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, estará na 58ª edição da Expo Londrina 2018, que começa hoje e vai até o dia 15 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR). Com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne, a equipe GENEX estará na feira atendendo os criadores e levando informação sobre as opções mais rentáveis para os seus rebanhos.

Participante há oito anos, a empresa considera a feira como uma das mais importantes do País. “A exposição é um momento excelente para recepcionarmos os clientes no nosso estande, trocarmos informações, fortalecermos a marca GENEX  e, principalmente, fazermos negócios, visto que nesta ocasião teremos condições diferenciadas nos preços”, salienta o representante Luigi Carrer, médico veterinário, especialista em reprodução, e membro da diretoria da SRP (Sociedade Rural do Paraná), entidade promotora e organizadora do evento.

No dia 12, às 10h, o presidente da ASBIA (Associação Brasileira de Inseminação Artificial) e diretor-executivo da GENEX, Sergio Saud, palestrará no painel “Eficiência em Produção e Reprodução Animal”, no VI Simpósio Expo Londrina, onde abordará o tema "Inseminação artificial em números: desafios e perspectivas para o futuro”.

Organizada pela Sociedade Rural do Paraná, a exposição contou em 2017 com mais de 30 raças de animais, entre bovinos, ovinos e equinos, além da presença de mais de seis mil animais, movimentando por volta de sete milhões de reais em leilões de gado.

Sobre a GENEX

É uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne. Como subsidiária da Cooperative Resources International, segue a mesma filosofia da matriz americana: entregar excelência, inovação e valores por meio dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, a GENEX (antes CRI Genética Brasil), traz para o país a genética dos melhores touros americanos - com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus - e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sediada em São Carlos (SP), possui filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Castro (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.